Qualidade

     A Duelo conta com um rigoroso Sistema de Gestão da Qualidade. Este sistema é composto por diversos manuais que padronizam os processos e controlam a qualidade de seus produtos. Todas as análises de seus produtos são realizadas dentro da fábrica em dois laboratórios: físico-químico e microbiológico. A equipe de colaboradores realiza diversas análises da água utilizada no processo até o acompanhamento do produto no consumidor. O processo de envase, xaroparia e produção de embalagens é acompanhado diariamente por técnicos, analistas e engenheiros que garantem a qualidade do produto final. Além de uma equipe altamente treinada e capacitada de colaboradores.


Responsabilidade Socio-Ambiental

     A equipe gestora da Indústria de Bebidas DUELO tem consciência ambiental e transfere esta preocupação a seus colaboradores por meio de políticas de sustentabilidade e uso racional dos recursos naturais. Dos programas de Gestão e Conscientização Ambiental que fazem parte do Planejamento Estratégico da DUELO, está o intitulado 'Lixo Produtivo’, que consiste na segregação e venda do lixo reciclável produzido na Empresa (papelão, papel e plástico). Toda a renda arrecadada com a venda é convertida em benefícios para os colaboradores, tais como: fundos para confraternizações, para pagamento parcial de cursos de capacitação e atender a outras solicitações dos mesmos. Ainda que não tenha um Sistema de Gestão Ambiental certificado, a Indústria de Bebidas Duelo se preocupa com o Meio em que está situada, atuando baseada em políticas de sustentabilidade e trabalho com o potencial de criação e inovação de seus colaboradores.

Processamento

     Todo o processo de produção é iniciado na área denominada de Xaroparia. Neste setor são processados os primeiros insumos que irão ser transformados para a composição do líquido. Também são produzidos os xaropes dos refrigerantes e estocados os insumos das bebidas alcoólicas. Toda a Duelo possui tanques e linhas de envase todas de aço inoxidável.

     No departamento de produção, a Duelo conta com três linhas de envase divididas entre bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Para garantir o padrão de processamento e a qualidade do produto final, existe uma área totalmente voltada para a produção de embalagens que conta com quatro sopradoras e uma injetora de pré-formas.

Conheça nossos produtos