Notícias

Festa de Confraternização

01 de fevereiro de 2018

Com muita satisfação o Grupo Duelo recebeu seus colaboradores no último sábado, 27, para um dia de confraternização na empresa. O evento com música, diversão e churrasco, teve Campeonato de Futebol entre as equipes formadas pelos colaboradores, com direito a premiação para o time vencedor! Neste dia também foi inaugurado o novo espaço de descanso para os funcionários. Além de sorteios e brindes, o dia de muitas emoções também contou com a entrega de placas de homenagens para nossos colaboradores que completaram, no ano que passou, uma década e uma década e meia de casa! Parabéns a todos os envolvidos, a festa foi linda!!

Confira algumas fotos do evento abaixo!


confraternizacao1

confraternizacao2

:)

Compartilhe:

Visita de acadêmicos à fábrica Duelo

07 de dezembro de 2017

Alunos do curso de Engenharia de Produção da Faculdade Cesupa de Belém, visitaram nossa fábrica no dia 08 de novembro deste ano.

“A visita técnica na Duelo possibilitou o nosso aprendizado na prática das técnicas e conceitos vistos em sala de aula. Desde nossa chegada na empresa foi possível perceber a receptividade de todos os funcionários. Conhecemos as etapas do processo produtivo de maneira detalhada e tivemos a chance de tirar nossas dúvidas durante a visita. Foi uma excelente oportunidade para os alunos de engenharia de produção que buscam agregar conhecimentos durante a sua graduação. A Duelo nos proporcionou ampliar nossa visão sobre o dia a dia de nossa profissão.” Thayane Azevedo, acadêmica Cesupa.

Captura de Tela 2017-12-07 às 18.15.03

“Gostaria de agradecer profundamente, em nome da instituição, do curso de Engenharia de Produção e, especialmente, dos alunos do curso, pela visita técnica proporcionada pela empresa Duelo alguns dias atrás. Todos os alunos participantes retornaram muito motivados e entusiasmados com o que viram, pois conseguiram vislumbrar como poderiam atuar profissionalmente em um ambiente industrial. Agradeço de modo mais específico também a Thais Sales (Gerente de Produçã0) pela atenção e dedicação prestadas a essa visita e aos nossos alunos e professor, Ruy Gomes. Tenho certeza que seu envolvimento foi fundamental para o êxito dessa experiência. Muito obrigado!” Felipe de Freitas – Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia de Produção CENTRO UNIVERSITÁRIO DO PARÁ – CESUPA.

Compartilhe:

85 anos da marca Duelo

26 de outubro de 2017

Dia 24 de outubro de 2017 comemoramos 85 anos da marca Duelo! Colaboradores da empresa, aproveitaram essa data especial e juntamente com a direção homenagearam também, com uma surpresa, seu presidente e diretor Gilberto De Costa, pelos 30 anos no cargo de diretor desta empresa.

Compartilhe:

Outubro Rosa

23 de outubro de 2017

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização realizada por diversos entes no mês de outubro dirigida à sociedade e às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A Bebidas Duelo, anualmente, no mês de Outubro, incentiva suas colaboradoras sobre a importância da prevenção através de palestras e exames feitos por profissionais da saúde, dentro da empresa.

Abaixo foto da palestra e exames realizados na última sexta-feira.

outubrorosa

Compartilhe:

1º Lugar no Campeonato de Futebol SESI

20 de outubro de 2017

O nosso time de futebol Duelo foi campeão nos Jogos Municipais do SESI 2017, realizado em Belém no segundo semestre deste ano, ficando em 1º lugar no campeonato. Momento de diversão e descontração dos nossos funcionários que formaram um excelente time!

Troféu Campeonato Sesi

FutebolSesi

Nosso time de campeões! #paixãoemserDuelo

Compartilhe:

Missa do Círio 2017

06 de outubro de 2017

Mais um ano realizamos a missa do Círio com muita emoção!! Momentos de fé, alegria e união resumiram o último dia 2 deste mês de Outubro na Bebidas Duelo, quando foi realizada a missa anual em homanagem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré.

missacirio1

Para celebrar este momento tão bonito tivemos a presença do Bispo Auxiliar de Belém, Dom Irineu, Padre Idair da Paróquia Sta. Edwiges e Padre Osmar da Paróquia da Natividade, junto com um coral de crianças catequistas da mesma. Para animação da missa, contamos com a presença da dupla Léo e Marla. Contamos também com a participação da nossa equipe de Gestores na celebração com seus depoimentos e agradecimentos.

Após a celebração, foi feita a procissão pela fábrica com a benção final. E servido um café da manhã para nossos colaboradores, convidados e para as crianças da comunidade.

MissaCirio2

Viva Nossa Senhora de Nazaré! Feliz Círio!!

Compartilhe:

Tampico na Corrida Líder

05 de setembro de 2017

Dia 03 de setembro de 2017 aconteceu a 1ª Corrida do Grupo Líder em Belém. Com largada no Portal da Amazônia a corrida teve duas distâncias, 5km Festive Run e 10km com premiação para os 3 primeiros colocados.

A Bebidas Duelo esteve presente na corrida, como patrocinador, com os sucos Tampico refrescando a galera. Alguns colaboradores da empresa também marcaram presença na corrida mostrando suas performances como atletas!

Colaboradores na Corrida Líder

Colaboradores na Corrida Líder

Compartilhe:

Sorteio Dia dos Pais

18 de agosto de 2017

No segundo domingo de Agosto é comemorado o dia dos pais, portanto, na última sexta-feira a Duelo sorteou dois kits para os papais colaboradores!

Feliz dia dos pais!

Parabéns aos pais ganhadores: Kleiton e Arivaldo. Feliz dia dos pais!

:)

Compartilhe:

5th Annual Awards Gala Tampico Foundation

02 de maio de 2017

A Bebidas Duelo esteve presente no 5th Annual Awards Gala da Fundação Tampico no dia 27 de abril de 2017 na cidade de Chicago nos Estados Unidos.

A Fundação Tampico apoia programas e iniciativas que atendem comunidades carentes em todo o mundo. Ao longo dos últimos 5 anos, a Fundação Tampico levantou centenas de milhares de dólares para apoiar as comunidades carentes e as organizações notáveis ​​sem fins lucrativos que servem essas comunidades. A celebração deste ano beneficiou a Padres Contra El Cáncer, a Fundação da Família da Madeira e a Fundação Castillo Cordova/Tzununa

Para saber mais sobre a Fundação Tampico, visite: www.tampicofoundation.org.

A Gala de Prêmios Anuais contou com apoio de celebridades, influenciadores de negócios e líderes filantrópicos, em um jantar com uma Performance Flamenca Espanhola de Manuel Gutierrez e uma performance especial do Grammy e da Candidata ao Prêmio Grammy Latino Shaila Durcal.

Bebidas Duelo foi uma das patrocinadoras

Compartilhe:

O Poderoso Chefinho

13 de abril de 2017

A Tampico Beverages patrocinou neste ano de 2017 o filme “O Poderoso Chefinho”.

E portanto, nós da Bebidas Duelo, como licenciados da marca, sorteamos ingressos para nossos colaboradores irem até os cinemas para assistir essa comédia! Se você ainda não assistiu corra e garanta sua vaga no cinema!

Funcionários ganhadores do ingresso

Funcionários ganhadores do ingresso

Compartilhe:

P.E. 2017

09 de fevereiro de 2017

O ano já começou com tudo e o Planejamento Estratégico do Grupo Duelo também!

Desta vez, nossos colaboradores além de vestir a camisa da empresa, assinaram um compromisso com o P.E. 2017 que tem como lema “Essa missão é nossa!”, cada um que faz parte da família Duelo a partir de agora assinará a bandeira que ficará exposta na empresa para demonstrar que juntos formamos um time e uma família cada vez mais forte!

Bandeira P.E. 2017

Final de janeiro nossos supervisores já foram convidados para assinar a bandeira e no próximo mês os demais funcionários também irão assiná-la, mas até que esse dia chegue ainda muitas surpresas estão por vir… amigos colaboradores, vocês estão preparados?!?!

:)

.

Compartilhe:

Missa do Círio 2016

14 de outubro de 2016

No último dia 03 o Bispo Auxiliar da arquidiocese de Belém do Pará Dom Irineu, juntamente com o Padre Osmar da Paróquia da Natividade e o Padre Idair da Paróquia Santa Edwiges, realizaram a Missa do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, este ano também com a bela participação das crianças do Coral Sementes da Natividade. Após a missa foi realizado um café da manhã para todos os presentes!
fullsizerender

 

 

Compartilhe:

13/09 Dia Nacional da Cachaça

13 de setembro de 2016

Hoje13 de setembro, é o Dia Nacional da Cachaça, em comemoração à data especial, segue uma lista com dez curiosidades sobre a bebida:

dia_nacional_da_cachaca_header

1 – Conforme registro do Guinness Book, o maior barril de cachaça do mundo tem oito metros de altura e capacidade para 374 mil litros e fica localizado no município de Maranguape, no Ceará;

2 – A cachaça foi identificada desde o início como símbolo da identidade brasileira. Pouco antes da Independência, o ato de não beber vinho foi tido como um esforço para garantir autonomia e liberdade do domínio português. A cachaça passou a simbolizar a nova nação e, segundo muitos, foi com ela que D. Pedro I fez questão de brindar a Independência;

3 – A temperatura e a umidade influenciam na qualidade da bebida. Bebidas envelhecidas em ambientes em que umidade relativa é próxima a 73%, apresentam aroma mais fino e agradável. Logo, é comum a construção de cascatas e valetas com água corrente para manter a umidade alta no recinto de envelhecimento;

4 – A Alemanha é um dos maiores importadores da cachaça do Brasil, seguidos pelos Estados Unidos. De janeiro a agosto deste ano, o país gastou cerca de R$ 5,67 milhões com a importação;

5 – A maior parte dos barris existentes no Brasil são provenientes da Escócia. Tais barris foram, anteriormente, utilizados para envelhecimento do uísque;

6 – O primeiro engenho de que se tem registro no Brasil foi montado em 1516, em Pernambuco, na Feitoria de Itamaracá;

7 – Acredita-se que a palavra cachaça tenha vindo de cachaza, nome espanhol dado ao vinho de borra;

8 – A cana-de-açúcar, uma planta da família das gramíneas, provavelmente surgiu no Sudeste Asiático, sendo levada posteriormente para Índia e Pérsia;

9 – A cachaça é o terceiro destilado mais consumido no mundo, aponta o Centro Brasileiro de Referência da Cachaça;

10 – No Brasil, o carvalho é bastante utilizado para o envelhecimento da cachaça. A madeira dos barris, entretanto, precisa ser importada da Europa e dos Estados Unidos.

 

Fonte: Redação O POVO Online

Compartilhe:

Tampico e a Jornada Pastoral da Cataquese

26 de agosto de 2016

A realização do Congresso Eucarístico Nacional, de 15 a 21 de agosto de 2016, realizado na cidade de Belém, contou com uma intensa programação religiosa e cultural com a participação de milhares de pessoas vindas de todo o país.

A Bebidas Duelo contribuiu com os sucos Tampico para a confraternização realizada no dia 16 de agosto pela “Jornada Pastoral da Catequese” da Região Episcopal Menino Deus, que reuniu mais de 1.000 crianças da catequese (e seus acompanhantes) vindas das várias paróquias.

“A todos os que se empenharam e deram sua contribuição material para o bom êxito deste magnífico evento – em especial a empresa Bebidas Duelo Ltda com o patrocínio dos sucos – queremos externar o mais sincero e profundo “Deus lhes pague” – Muito obrigado!”  – Helio Fronczak (Pela Comissão Organizadora do Evento).

 

Imagem2

Imagem1

Compartilhe:

Super Norte

23 de outubro de 2015

A Bebidas Duelo esteve presente na Super Norte em Belém, nos dias 12, 13 e 14 de outubro de 2015. A feira que já está na sua 18ª edição foi realizada no Hangar Centro de Convenções, e contou com um público de 35 mil pessoas. O evento é uma das maiores feiras do setor supermercadista do Brasil, sendo palco de importantes discussões a respeito do futuro dos negócios no Norte do país e das tendências em gestão empresarial, varejo e comportamento do consumidor.
Este ano com o tema “Estratégias para superar desafios”, a Super Norte abordou uma questão relevante para o momento vivido pelo Brasil, também através de cursos técnicos e palestras com alguns conferencistas do Brasil, entre eles o publicitário Washington Olivetto, o jornalista Heraldo Pereira, Waldez Ludwig e Jacques Gelman.
Este ano a Bebidas Duelo esteve presente representando três de suas marcas: Refrigerantes Okey, Sucos Tampicos e Vodka Kostoff.

DSC_0228

IMG_4506

Veja mais fotos do evento em: https://www.flickr.com/photos/bebidasduelo

Compartilhe:

Missa do Círio 2015

14 de outubro de 2015

No último dia 02 de outubro foi realizada uma missa em homenagem ao Círio de Nossa Senhora de Nazaré, para todos os colaboradores Duelo. A missa foi celebrada pelo Bispo Auxiliar de Belém, Dom Irineu Roman.

IMG_1865.jpg123
Foram convidadas também, 50 crianças da Paróquia Santa Edwiges para participarem da missa e após de uma confraternização com um café da manhã preparado para todos.

IMG_0304

Compartilhe:

Visita ao Sistema FIEPA

10 de setembro de 2015

O presidente do Sistema FIEPA, José Conrado Santos, diretores e assessores da Federação receberam o diretor da indústria Bebidas Duelo, Gilberto Nery de Costa, que apresentou o novo desafio da empresa que tem 83 anos de Brasil e 14 anos no Pará. É no estado paraense que a indústria passará a envasar e distribuir a linha de sucos Tampico por meio de uma estratégica parceria com a empresa norte-americana Tampico Beverages Co. Também representando a Duelo participaram da reunião Frederico Alves Santos, gerente comercial; e  Rodrigo Otávio, Controller. “Neste novo momento de diversificação de produtos e agregação de valor à marca, a Duelo também estará gerando mais empregos e renda e contribuindo impostos para a região. A indústria também valoriza os fornecedores locais em seu processo produtivo”, comentou Gilberto Nery de Costa.

fiepa01

Na ocasião, o presidente do Sistema FIEPA também apresentou a publicação Pará Investimentos, que sinaliza investimentos na ordem de R$ 180 bilhões previstos para os próximos 5 anos no Pará, a nova edição da revista Pará Industrial e o material de divulgação da campanha Comprou no Pará, Lucrou, que incentiva a internalização das compras locais. “Além destas iniciativas desenvolvidas pelo Sistema FIEPA, colaboramos com a construção do programa Pacto pela Produção e Emprego, que estimula a produção, a manutenção do emprego e a criação de oportunidades de trabalho aos paraenses. Entre as principais ações estão a desoneração de alguns tributos, simplificações de licenciamentos e qualificação profissional”, contou José Conrado Santos.

Compartilhe:

Startup da Produção Tampico

19 de agosto de 2015

O Grupo Empresarial Bebidas Duelo, coordenado por Glberto Nery De Costa e filhos e com 14 anos de atuação no mercado paraense, inaugurou nesta terça-feira, dia 18 de agosto de 2015, a linha de produção do suco de Tampico.
A inauguração foi marcada por um café de negócios reunindo autoridades, lideranças empresariais, colaboradores e convidados no parque industrial da Duelo, na rodovia Mário Covas, em Belém.
O vice-presidente internacional da Tampico Beverages Company, Humberto Arango, esteve em Belém exclusivamente para participar do evento. Esteve presente também o Vice-Governador do Estado do Pará Sr. José da Cruz Marinho.
O empreendimento se constitui em um marco no setor da industria no Estado, porque comprova a qualidade dos serviços em foco a cargo de empresa paraense, a partir de seleção criteriosa procedida pela Tampico Beverage Company, empresa norte-americana presente em 50 países e com nove fábricas no Brasil.

tampico01

Veja mais fotos do evento em: https://www.flickr.com/photos/bebidasduelo

Compartilhe:

Pesquisa Prazer em Trabalhar 2015

05 de maio de 2015

destaque-325201-prazer-em-trabalhar-2015
Pelo segundo ano consecutivo a Bebidas Duelo participou da Pesquisa Prazer em Trabalhar, e foi eleita uma das melhores empresas com boas práticas de Gestão de Pessoas em todo o estado do Pará. 

A premiação, resultado da pesquisa realizada em parceria pelo Caderno Negócios do Diário do Pará e Gestor Consultoria, foi entregue em um evento na Estação das Docas no dia 30 de março de 2015.


 

Compartilhe:

Bebidas Duelo é a nova licenciada da Tampico

28 de março de 2015

Em 2015 a Duelo firmou uma parceria com a empresa norte americana Tampico Beverages Co. para produção e distribuição dos Sucos Tampico em todo o estado do Pará e Amapá.

A Tampico Beverages foi fundada em 1989 em Chicago e atualmente está presente em mais de 50 países em todo o mundo. Atua no Brasil desde 1998 com empresas licenciadas que envasam e distribuem os sucos Tampico, seguindo um rigoroso critério de produção e qualidade, monitorado pela matriz nos Estados Unidos. A Tampico tem  encantado cada vez mais milhares de consumidores por todos os Estados Brasileiros tornando-a  líder no sabor Frutas Cítricas do mercado de sucos prontos para beber.

Com essa parceria a marca Tampico vem somar no mix de produtos Duelo, oferencendo mais opções aos clientes e consumidores. Até o final do primeiro semestre de 2015 a Bebidas Duelo iniciará a produção nas seguintes embalagens no mercado Paraense.

Tampico Citrus 250 ml
Tampico Citrus 450 ml
Tampico Citrus 1 L
Tampico Citrus 2 L

Tampico

Compartilhe:

III SIPAT é realizada com o tema de Saúde

01 de julho de 2014

A III Semana Interna de Prevenção de Acidentes da Bebidas Duelo de 2014 aconteceu durante a terceira semana do mês de Junho. O tema abordado neste ano foi Saúde e Qualidade de Vida, com a frase ganhadora da premiação: “O Trabalho realizado com segurança, proporciona saúde e qualidade para os colaboradores” (Autor Raimundo Neto).

Durante o primeiro dia da SIPAT tivemos uma peça teatral com o tema “Cuidando mais de você” e logo em sequência uma palestra explicando a Qualidade de Viva no Trabalho. Durante a semana houveram palestras sobre Alimentação Saudável, Doenças Sexualmente Transmissíveis e Tabagismo/Alcoolismo. No final da SIPAT houve a explicação e execução do Plano de Abandono e Emergência, através da Simulação de Evacuação Geral, com um tempo de evacuação total abaixo de 10 minutos e simulação de regaste, acidente, uso de hidrantes e cilindro de oxigênio.

Compartilhe:

Ação de Degustação

23 de abril de 2014

Durante o último final de semana vários supermercados e atacados na cidade de Belém receberam a degustação dos Refrigerantes Okey e do energético Black Pine.

Veja um pouco deste trabalho em nossas fotos no Flickr, através do link abaixo, ou então direto na nossa página inicial.

https://www.flickr.com/photos/bebidasduelo/

Compartilhe:

Black Pine participa do III Bolão de MTB 2014

03 de abril de 2014

O energético Black Pine, participou no último final de semana do II e III bolão de MTB 2014 em Benevides-PA. Foi um evento de integração e diversão no dia 30 de Março. Vários participantes disputaram com suas bikes o percurso de 35 km que iniciou perto da Alça Viária e terminou com a premiação dos cinco primeiros colocados na localidade de Taiassui/Soldado.

Colocação:

1) Sergio Barriquelo
2) Diego Cesar Neima
3) Roraima
4) Edinaldo
5) Eliton Coquinho

1961020_417851678351917_71583953_o

Compartilhe:

Pesquisa Prazer em Trabalhar 2014

25 de março de 2014

 
Neste último dia 24 de Março de 2014, foi realizado na Estação das Docas, a premiação da pesquisa Prazer em Trabalhar 2014. Esta foi uma parceria realizada pela Gestor Consultoria e o caderno de Negócios do Diário do Pará.

A Bebidas Duelo participou da pesquisa e foi eleita umas das melhores empresas com boas práticas na Gestão de Pessoas no Pará. Esse foi o resultado de um grande trabalho de desenvolvimento e valorização das pessoas que trabalham conosco.

Acesse nosso Facebook: www.facebook.com/refrigerantesokey

Compartilhe:

Bebidas Duelo realiza II SIPAT

09 de outubro de 2013

Na semana do dia 23 até 27 de Setembro a Bebidas Duelo realizou na planta industrial a II SIPAT – Semana Interna de Prevenções de Acidentes  de Trabalho. Houveram palestras sobre segurança no ambiente de trabalho, meios de prevenção, direção defensiva e relações interpessoais. No primeiro dia aconteceu uma peça teatral com o tema de segurança na área industrial e durante os eventos vários sorteios de brindes foram realizados. Para finalizar a semana de prevenção de acidentes, foi realizado dia 26 de Setembro uma Simulação de Evacuação de toda a planta industrial, contando com a participação da CIPA, Brigada de Incêndio, visitantes e todos os colaboradores.

Compartilhe:

Sistema de Gestão da Qualidade – Duelo

28 de junho de 2013

A Bebidas Duelo conta com um rigoroso Sistema de Gestão da Qualidade. Este sistema é composto por diversos manuais que padronizam os processos e controlam a qualidade de seus produtos. Todas as análises de seus produtos são realizadas dentro da fábrica em dois laboratórios: físico-químico e microbiológico. A equipe de colaboradores realiza diversas análises da água utilizada no processo até o acompanhamento do produto no consumidor. O processo de envase, xaroparia e produção de embalagens é acompanhado diariamente por técnicos, analistas e engenheiros que garantem a qualidade do produto final. Além de uma equipe altamente treinada e capacitada de colaboradores.

Compartilhe:

Já conhece a história da empresa?

01 de março de 2012

Na nova seção “A empresa” você pode saber um pouco sobre como nasceu a fábrica da Bebidas Duelo, visite a página clicando aqui.

Compartilhe:

Conheça nossos produtos